Homem de cada signo

 

ÁRIES: Adora mandar e ser independente. Muitas vezes, por esse jeito um tanto mandão, encontra certa dificuldade em se relacionar com outras pessoas, especialmente no ambiente de trabalho, com colegas e chefes. Precisa explorar mais o lado comunicativo e a capacidade de criar que tem de sobra. Em seus relacionamentos amorosos costuma usar sempre de sinceridade e honestidade.

TOURO: Dá muita importância a inteligência das outras pessoas, mas tem no lado sexual uma de suas atividades preferidas. É daqueles que coloca uma música bem suave, especial, para conquistar a pessoa amada. Gosta de tudo de bom que a vida pode oferecer e no romance está sempre procurando uma companheira que goste de conversar sobre os mais variados assuntos. Sabe amar como ninguém.

GÊMEOS: O que não falta a este homem é o entusiasmo e empolgação. Sua aparência é sempre impecável, adora se vestir bem, mesmo sem muito luxo. Seu jeito brincalhão e bastante extrovertido consegue encantar todas as pessoas ao seu lado. Geralmente suas conquistas são rápidas, embora muitas vezes, toma-se instável, desligado, não só no lado afetivo, mas também no que se refere a seus planos.

CÂNCER: Este homem é muito especial, pois possui harmonia e elegância de sobra na hora de conquistar a mulher que tanto deseja. É do tipo que se deixa envolver completamente em todas as situações quando se vê apaixonado por alguém, fazendo do romantismo uma das suas armas principais. Tem um vigor físico invejável, e ele se torna bem mais acentuado quando se trata de sexo. É correto em suas obrigações e também muito ligado à família.

LEÃO: Um pouco autoritário, este homem costuma achar que sabe tudo, que deve ser o centro das atenções, porém é sincero e honesto, só que quando se sente prejudicado, discute e quer sempre ter a razão. Tem uma coisa de bom: não guarda raiva por muito tempo, sabe perdoar com grande facilidade. Adora conversar com pessoas inteligentes e decididas. No sexo, gosta de entusiasmo, mas sem deixar de lado muitos carinhos.

VIRGEM: Organizado, gosta de tudo certinho, no lugar. Assim é também no lado amoroso. Jamais vai aceitar uma traição. Se estiver realmente apaixonado, pode até deixar o conservadorismo de lado, para agradar à pessoa amada e mostrar-se bastante folgoso. Caso perceba que a relação está instável, vai logo terminando, mas não antes de muito diálogo. É muito ciumento e não costuma demonstrar os seus sentimentos e intimidades, em público.

LIBRA: O homem de Libra é considerado o último romântico. É uma delícia estar ao lado de um homem assim, que sabe juntar a sensualidade e a sensibilidade para agradar uma mulher. É um pouquinho carente. Detesta brigas, palavras e gestos bruscos, principalmente vindos da mulher amada. Inteligente e bastante comunicativo, sabe usar como ninguém as palavras nas horas certas de resolver seus problemas.

ESCORPIÃO: Aprecia tudo aquilo que é belo, maravilhoso, pois é extremamente vaidoso. Quando está amando, costuma defender com unhas e dentes a pessoa amada. A mulher que usar a sinceridade com um homem de Escorpião, mexe com sua vaidade e curiosidade, vai conseguir o que quer dele. Gosta de pessoa verdadeira, pois não se sente bem ao lado de alguém em quem não possa confiar totalmente. É um tanto ciumento. Adora gestos de carinho na relação.

SAGITÁRIO: Ninguém mais do que este homem gosta da liberdade. Não perde uma oportunidade de colocar em prática seus projetos mais ousados na hora de conquistar a pessoa que ama, que deve sempre ser muito dinâmica e determinada, assim como ele. Possui um temperamento completamente apaixonado pelas aventuras e por todas as coisas que são desconhecidas para ele. Sexualmente é cheio de energia e de muita fantasia.

CAPRICÓRNIO: Um tanto conservador e desconfiado. Uma mulher atirada demais pode fazê-lo simplesmente desaparecer do mapa. Esse seu jeito um tanto retraído acaba causando certos problemas nos relacionamentos afetivos. É preciso ter cuidado para não assustá-lo. Sexualmente também predomina o conservadorismo, que precisa ser vencido, para poder viver bons momentos. No lado pessoal e da convivência com a família, transmite muita segurança e está sempre pronto a ajudar.

AQUÁRIO: Gosta de conhecer tudo o que é novidade, conversar e conviver com muitas pessoas ao mesmo tempo, não desprezando suas velhas amizades. Sexualmente precisa sentir um pouco de tudo: sinceridade, carinhos, ternura e amor, além de dar muito valor à inteligência na outra pessoa. Quase sempre, entra no mundo de quem ama e muda alguns pontos de personalidade desse alguém, mas para melhor.

PEIXES: Romântico, sensual, amigo, dependente... isso e muito mais! Encontra no amor toda a segurança e o prazer que precisa. Suas intimidades são sempre regadas de muita sedução e carinho, mas acima de tudo, precisa sentir que a outra pessoa está sendo sincera. Tem medo de cometer atitudes impensadas na vida e depois se arrepender, por isso, não gosta de viver arriscando em nada.